Dia dos Pais Sandro Moscoloni - Proteção a Cada Passo

1. Considerações Gerais

1.1. A empresa SANDRO MOSCOLONI LOJA DEPARTAMENTO LTDA , CNPJ 18.634.997/0001-05, com sede à Rua:Minas Gerais,2097 Vila aparecida, no município de Franca-São Paulo, realiza o concurso cultural “1 Ano de Sandro Moscoloni”. A participação no Concurso é voluntária e gratuita, de livre acesso a todas as pessoas físicas que se enquadrem nas exigências deste Regulamento e que estejam interessadas em participar deste Concurso, o qual não está sujeito a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de qualquer desembolso por parte dos participantes. Esta modalidade “concurso” tem caráter exclusivamente cultural, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada de autorização, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto 70.951/72.

1.2.  O concurso em como categoria: frases e fotos, e tem como finalidade prêmiar o melhor autor da categoria. Os concorrentes poderão participar somente uma vez com a foto de própria autoria e frase, devendo preencher uma ficha de inscrição para cada material diferente.

1.3. Para a categoria frase os concorrentes deverão elaborar uma frase de até 5 linhas sobre o tema: “A Melhor Lembrança com meu Pai”, do Concurso Cultural: “1 Ano de Sandro Moscoloni”, de forma mais criativa.

1.5. A seleção dos ganhadores será realizada por membros integrantes de uma comissão julgadora, com base nos seguintes critérios de avaliação:

– FRASE

I- criatividade

II- clareza de expressão

III- adequação ao tema

– FOTO

I- criatividade

II- impacto visual

III- adequação ao tema

1.6. A comissão julgadora será formada pela equipe de Marketing da Sandro Moscoloni, que possam realizar a escolha dos vencedores de forma justa e honesta.

2. Condições para Participar

2.1. Podem participar do concurso cultural todas as pessoas físicas residentes em todo território Brasileiro, desde que respeitados os termos e condições aqui estabelecidas

3. Como Participar

3.1. Os participantes do Concurso Cultural deverão entrar na landing page e preencher todo o formulário com os dados obrigatórios solicitados, como nome completo, idade, endereço e telefone de contato, declarar que leu todo o regulamento, está ciente e aceita o presente regulamento

3.1.1. A inscrição deverá ser feita no período do dia 20 de julho de 2018 á 13 de agosto de 2018 até as 13:00

3.1.2.  Só serão avaliados pela comissão julgadora as inscrições entregues, por meio digital, dentro do prazo citado acima.

3.1.3. Não serão aceitas frases e/ou fotos de cunho imoral, que contenham termos/imagens pejorativos e/ou ofensivos. Também não serão aceitos materiais que façam referências elogiosas ou agressivas a empresa promotora, seus serviços e/ou funcionários.

3.1,4. As inscrições enviados sem as informações necessárias e citadas anteriormente, que não contiverem os dados completos, que forem incorretamente preenchidos, ou que não permitirem a perfeita identificação e localização dos participantes, serão eliminados.

3.1.5 A Foto devem ser de autoria própria.Será desclassificados as fotos que seja de  banco de imagens , comprada ou sem autoria e sem vínculos com a  história

4. O Vencedor

4.1. O participante, segundo a maioria dos membros da comissão julgadora, as frases e fotos mais criativas e condizente com o tema proposto, serão considerado o vencedor deste Concurso Cultura.

4.2. A decisão da Comissão Julgadora será final e nenhum recurso será considerado.

5. Da Premiação e Divulgação

5.1. O candidato vencedor será contactado no dia 13 de agosto  através dos telefones indicados em sua  inscrição após as 18:00 e publicado nas redes sociais da Sandro Moscoloni.

5.2. As premiações serão entregue ao vencedor em sua residência via Pac Correios após a comunicação da empresa Sandro Moscoloni e ao vencedor

5.3. As premiações serão as seguintes:

2 ( dois) calçados por mês Produto surpresa, o ganhador passará a numeração e receberá em casa dois calçados da escolha da Sandro Moscoloni .

6. Disposições Finais

6.1. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela organização do Concurso Cultural.

6.2. A simples participação no Concurso Cultural, através do preenchimento dna landing page e entrega do mesmo, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

6.3. A aceitação dos termos deste Regulamento pelos participantes, condição prévia para a participação regular no Concurso Cultural, implicará na expressa autorização da utilização das frases, fotos, imagens e nomes dos contemplados à Sandro Moscoloni, para fins de reprodução parcial ou integral, edição, adaptação, publicação e comunicação ao público, seja por meio impresso ou eletrônico, desta promoção, bem como a cessão gratuita, em caráter universal, de todos os direitos sobre os materiais enviados por todos os concorrentes de acordo com as disposições contidas no presente Regulamento..

6.4. Nenhum valor e/ou prêmio serão devidos aos concorrentes em virtude de sua simples participação no Concurso Cultural, seja a que tempo e/ou a que título for. Desta forma, os participantes do Concurso renunciam, desde já, a quaisquer outros direitos, reclamações e/ou ações que julgarem eventualmente existentes em face da Sandro Moscoloni, seja a que tempo ou a que título for.