Dia dos Namorados + que Beijo.

"NÃO É SÓ COM BEIJO QUE SE PROVA O AMOR”


Rotinas, redes sociais, trabalho. A vida corrida dos amantes do século XXI tem passado por um milésimo de segundo sobre os olhos de todos. Na internet, usuários falando que não se pode mais encontrar o amor ou que infelizmente, ele não exista. Mas aonde está o amor? Ou aonde foi parar esse sentimento que nossos avós, pais e ancestrais tanto declaravam?

Ele continua vivo. Podemos expressá-lo. Um olhar, um “se cuida!”, uma mensagem no meio da tarde das horas que não se passam, num abraço apertado, num chocolate na tpm, numa declaração a sós... É aí que o amor está. Mais que um beijo quente, que muitas vezes é o que tem se perdido em uma noite de festa no meio de outros beijos e beijos, o amor está no simples.
É simples amar, é simples sentir.

O amor é mais que um clichê romântico, estilizado em um casal perfeito. São pequenos atos que ao se unirem, transforma o sentido pelo qual beijamos uma pessoa.
O simples é transformador.





O CLIMA DE AMOR ESTÁ NO AR PARA OS CASAIS APAIXONADOS E AQUI NA SANDRO MOSCOLONI VOCÊ PODE APROVEITAR AS PROMOÇÕES PRA VOCÊ E EU AMOR.
NÃO FIQUE DE FORA E CONHEÇA NOSSAS DICAS.